domingo, 28 de fevereiro de 2010

Curso de Extensão em Mídias na Educação - 2010

A Pró-Reitora de Extensão da Universidade Federal de Roraima vem divulgar o edital do processo seletivo para o Curso de Extensão em Mídias na Educação – 2010, ofertando 300 (trezentas) vagas para profissionais que atuam em funções do magistério do quadro da rede pública de ensino (Federal, Estadual e Municipal) do Estado de Roraima.

Mídias na Educação é um programa de formação, na modalidade à distância, com a carga horária de180 horas, dedicadas ao uso pedagógico das tecnologias da informação e da comunicação e principais mídias contemporâneas – TV e vídeo, informática, rádio e material impresso – de modo integrado ao projeto pedagógico da escola, colaborando para a formação de cidadãos críticos e criativos, capazes de produzir nas diversas mídias.

Os interessados deverão fazer suas inscrições, portando documentação exigida conforme o edital, no período de 01 a 08 de março de 2010, em dias úteis, no horário de 14:h30min às 17:h30min, na Avenida Capitão Ene Garcez, n. 2413, Bloco IV, Sala 442 (Sala do Programa Mídias na Educação), Campus do Paricarana da Universidade Federal de Roraima, Bairro Aeroporto.

PROEX/UFRR

2 comentários:

  1. olá
    segue o endereço do blog,conforme foi solicitado.

    http://erminacristina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Ermina,
    Recebi o endereço do seu blog,
    Abraços,
    Teresa Kátia

    ResponderExcluir